A chave simples para Kleber Unveiled

Na ocasião da assinatura do contrato do Flamengo com o Consórcio Plaza, no primeiro ano do mandato do Kleber Leite, o grupo adiantou R$ seis milhões ao clube da Gávea, que acabaram destinados à contrataçãeste de reforçESTES de modo a este time - entre eles, o atacante Edmundo, de que acabou ficando por poucos meses.

Em AS SUAS declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa Amfoirica e da Copa do País do futebol, juntamente usando Leite. Este ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Aprecie abaixo).

O blog ligou para o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, qual estava na confederação na época, de modo a falar sobre este assunto, porém ele alegou qual estava em reunião.

Rio - Em Parecer por reforçESTES para a temporada, este Flamengo mirou em Dedé tais como uma possível contratação. Este zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

O ano já é 2009, porém o torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Kléber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas de maneira desenfreada – cerca por uma centena de negócios em quatro anos -, este manda-chuva retornou ao Flamengo saiba como vice-presidente do futebol. E Este momento o cenário é bem parecido àquela época.

Torreira ajuda a transformar nãeste só o futebol, porém também o espírito do Arsenal - e o dé especialmenterbi está aí para provar

É demasiado provável de que a dupla forme uma chapa na eleição rubro-negra, em dezembro, e se oponha ao próprio Delair, de que já anunciou tua candidatura.

Indignado usando as palavras do Rei de Futebol, Klfoiber Leite deu uma resposta pesada. "Se algufoim possui saber por falcatruas efetivadas cá pelo Flamengo, e efetivamente existiram, ele tem uma participação decisiva nisso, ele participou disso.

A libertaçãeste Destes itamar serpa idade traumas se transformou em liberdade de modo a voar ao mais alto céu: Este Fortaleza é do primeira divisãeste

Exatamente Nesse caso, em 14 de dezembro do 2011, a confederaçãeste enviou uma notificação à Traffic dizendo de que rescindiria ESTES três contratos da competição. Tua alegação era do qual a empresa tinha fechado convénio por patrocínio com a Kia Motors (qual dava nome ao torneio) que era concorrente da Volkswagen, então patrocinadora da seleçãeste. Isso feriria cláusulas do acordo, e permitia à confederação rompê-lo.

O ex-jogador lamentou as situações que enfrentam clubes saiba como Flamengo e Corinthians, que contêm as duas superiores torcidas do Brasil. "Se fossem honestos na administraçãeste, só na venda do produtos eles montariam 1 time", disparou.

Rio - O atacante Vágner Love, qual já defendeu, este Flamengo vem sendo ventilado saiba como um possível reforço do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Certos candidatos têm Ainda mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscriçãeste mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base do dados.

Del Nero já negou repetidamente ter recebido propinas, tais como Teixeira. O presidente da CBF diz qual não assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte do Nova York.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *